Por Clarice Lispector

Gosto dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Das drogas mais poderosas!
Das idéias mais insanas
Dos pensamentos mais complexos
Dos sentimentos mais fortes.
Dos cafés mais amargos!
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar
de um penhasco que eu vou dizer:
E daí?
Eu adoro voar!"

domingo, 20 de setembro de 2009

SEMPRE

Sempre
Que ponho meus pés na rua,
Não sei o que o destino espera para mim.

Sempre
Que olho para o céu,
Não sei o que se esconde
Por trás das nuvens de tempestade.

Sempre
Que levanto minha voz,
Muitas tristes, outras alegres.

Sempre
Que pego no telefone,
Busco uma chamada tua.

Sempre
Que John Bon Jovi
Canta “Always”,
É você que meu coração deseja.

Sempre
Que a esperança ronda-me,
Meu peito infla de receio.

Sempre
Que penso nada esperar,
Já estou angustiada te esperando.

Sempre
Que os dias estão cinzentos,
Minha alegria é melancólica.

Sempre
Que as palavras escasseiam,
Sei estou vencida.

Sempre
Que pego do papel,
É para derramar lágrimas,
Tenho medo de não ser ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário