Por Clarice Lispector

Gosto dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Das drogas mais poderosas!
Das idéias mais insanas
Dos pensamentos mais complexos
Dos sentimentos mais fortes.
Dos cafés mais amargos!
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar
de um penhasco que eu vou dizer:
E daí?
Eu adoro voar!"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Não

Não... não vou falar.
Não tenho mais a dizer,
Apenas palavras vazias,
Inúteis sem jamais serem fúteis.

Quanto tempo eu perdi,
Tantas lagrimas chorei,
Enquanto desejava apenas
Teu abraço, teu corpo, teu calor.

Mas agora já é tarde,
Não somos mais as crianças
Que outrora se descobriram;
Não sou mais aquela menininha
Que suas palavras ludibriavam.

O que me faz sentir pior
É a falta disso tudo.
A falta do abrigo que eu imaginei
Que me protegeria,
Do homem que eu havia escolhido para ser o meu,
Para amar e fazer feliz.

Não... não quero lembrar disso.
Eu sei que são coisas do passado,
Já até parece tão longínquo.

É...eu devo esquecer.
Oh! Como dói!
É até fácil entender,
Começa a ser complicado ao tentar aceitar,
Mas esquecer....

Não... não vou mais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário