Por Clarice Lispector

Gosto dos venenos mais lentos!
Das bebidas mais fortes!
Das drogas mais poderosas!
Das idéias mais insanas
Dos pensamentos mais complexos
Dos sentimentos mais fortes.
Dos cafés mais amargos!
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar
de um penhasco que eu vou dizer:
E daí?
Eu adoro voar!"

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Noite de luar

Caminho sob a luz da Lua
Indecisa por onde seguir,
Perdida em meus descaminhos,
Tento te encontrar.

És tão vil e cruel
Arrebata-me,destrói-me,
Meu sangue pulsa por ti
E tu o bebe e se delicia.

Me entrego a tal êxtase
Como Santa Tereza ao
Anjo incandescente.

Seu hálito quente e doce
Sussurra em meus ouvidos
Palavras flamejantes
Que como chamas,
Consomem -me por dentro.

Sinto minh'alma deixar o corpo
E ir de encontro à tua.
Meu sangue se esvai em minhas veias,
E tu sorri-me com tal prazer
Vendo minha agonia.

Não sei porquê me deixei levar,
Mas não consigo me arrepender,
Pois tu,vampiro insano,
Proporcionou-me imenso prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário